InícioAMÉRICA DO SULKaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas estilo pé na areia

Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas estilo pé na areia

“Abraçando o mar”. Esse é o significado da palavra Kaapalua, e não poderia haver um termo melhor para definir os bagalôs de frente para o mar de Porto de Galinhas.

A região cobiçada no sul de Pernambuco é cheia de praias lindíssimas, de águas cristalinas e quentinhas, além das famosas piscinas naturais.

E uma hospedagem com vista para esse espetáculo da natureza torna a experiência ainda mais especial. Na verdade, a gente é que se sente abraçado por tanta beleza!

Confira como foi a nossa experiência no Kappalua Bangalôs, saiba como são os quartos, o atendimento e os detalhes de lá, e veja como reservar essa é a hospedagem em Porto de Galinhas que tem ótima avaliação na Booking.com.

Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Apreciamos o mar de dentro da suíte

Ponto alto dessa hospedagem em Porto de Galinhas

Esse lugar é para quem prioriza ficar de frente para o mar com preço acessível, comodidade, e em um canto sossegado, mas perto de tudo. E para isso, abre mão de serviços de hotelaria.

O Kaapaula Bangalôs está na frente da praia em Porto de Galinhas, e ao mesmo tempo, ao lado do centrinho ou vila de Porto de Galinhas, a região turística cheia de bares, bons restaurantes, lojinhas e animação.

Tão bonito quanto é o preço, imbatível para uma hospedagem confortável e com localização tão privilegiada.

Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
E a vista da janela é assim
Bluehouse ao fundo e bangalôs à direita

Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas

[su_note note_color=”#edede0″ text_color=”#0c0b0b”] ALUGUEL DE CARRO sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto. Compare preços das locadoras no Rentcars.com e tenha mais mobilidade em Porto de Galinhas.[/su_note]

Onde ficar em Porto de Galinhas: Kaapalua Bangalôs

  1. Localização

Os outros lugares que me perdoem, mas adormecer com o som das ondas e acordar com a vista do mar azulzinho é difícil de superar! O Kaapalua Bangalôs tem a melhor localização que uma hospedagem em Porto de Galinhas poderia ter: na beira da praia. É abrir o portão e colocar o pé na areia.

Mas o melhor da localização é que fica no canto direito da praia da vila, num lugar mais calmo, com mais exclusividade. E caminhando pela areia são 5 minutos até as piscinas naturais e o ponto mais badalado da praia e do centrinho da vila.

Para chegar de carro, o ponto de referência é o cruzamento final da Rua Beijupirá, em formato de T. Virando à esquerda, o Kaapalua é a última construção da rua.
Trata-se de um imóvel familiar, que quando não está em uso, é disponibilizado para aluguel, portanto, não tem placas indicativas, mas é fácil de ser avistado de todo o entorno.

Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Essa é a região do centrinho de Porto de Galinhas
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Kaapalua visto da praia
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
O mar em frente é assim
  1. Acomodações do Kaapalua

São 2 bangalôs bem aconchegantes com varanda, e 6 acomodações na Bluehouse, 4 no segundo andar e 2 no térreo, divididas entre suítes e apartamento família. Esse último prédio é novo e ainda não tem um ano de inaugurado.

Todos são arejados e iluminados, com camas ortopédicas e confortáveis. Nossa suíte no andar de cima era bastante espaçosa e tinha espelho grande, cabideiro, ar condicionado SPLIT, Smart TV, cadeiras, banco de madeira, criados, abajur, frigobar, mesinha e bancada, além de roupa de cama e banho. A decoração é de extremo bom gosto e deu um clima especial ao lugar. Na varanda, encontramos um varal e uma rede para apreciar a vista maravilhosa.

Tudo é bem novo e estava totalmente limpo. O banheiro tem sabonete e papel higiênico, e a água quente é por aquecimento solar.

Com várias tomadas disponíveis, foi fácil carregar todos os eletrônicos ao mesmo tempo.

Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Quartos arejados e iluminados
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Cômodos espaçosos
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Há lugar para toalhas, sabonete e xampu
  1. Recepção e Serviços

O Kaapalua não é uma pousada ou hotel, logo, não tem recepção, e não oferece nenhum tipo de serviço de hotelaria. Uma pessoa responsável recebe os hóspedes em um intervalo de horário previamente combinado.
Eles oferecem troca de toalhas a cada 3 dias, e de roupa de cama a cada 5 dias, mas se o hóspede tiver interesse, indicam um serviço de limpeza pago a parte.

Não tem estacionamento, mas é possível chegar de carro até a entrada para embarque e desembarque, e o carro pode ficar estacionado na Praça 6, bem perto, nos fundos.


>> IMPERDÍVEL <<

Reserve seus passeios em Porto de Galinhas em até 10x


  1. Cozinha

A cozinha coletiva fica no jardim, de frente para o mar, e tem todos os utensílios necessários, como pratos, copos, panelas, sanduicheira, cafeteira e outros. Tem geladeira, micro-ondas, fogão e forno elétrico para quem quiser cozinhar algo, e o legal é que tem filtro de água mineral, isso significa uma economia com água em garrafa.

Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
A cozinha fica anexa a uma área externa com mesa
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
De todas as partes avistamos o mar
  1. Alternativas ao café da manhã

Como o Kaapalua não é uma pousada e não oferece serviço de quarto nem café da manhã, a dica é comprar itens para o seu café e guardar no frigobar do quarto ou na cozinha compartilhada.

Outra opção é tomar café da manhã na Pousada do Frade, bem próxima. É servido até às 9h e custa em torno de R$ 20 (jun/2018).

  1. Área externa

O Kaapalua tem entrada pela lateral e pelo portão em frente à praia. Se entrar por esse último, saiba que tem uma torneira para lavar a areia na área externa.

De frente para o mar, o jardim é bonito e tem algumas mesinhas onde os hóspedes podem passar o tempo. Há uma área com mesa em frente à cozinha, e outra com churrasqueira. Difícil é querer sair dali. Ainda mais se tiver um vinho para acompanhar o barulho das ondas!

Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Há áreas de descanso, mesas e cadeiras
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
O mar sempre se destaca!
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Um canto perfeito para conversar ou apreciar um vinho ou água de coco!
  1. Diferenciais dessa hospedagem em Porto de Galinhas

O atendimento é uma coisa muito bacana lá, que funciona como uma consultoria pelo WhatsApp.

Após a reserva, a gente recebe todas as informações necessárias, como as redes e senhas do WI-FI, regras do local, informações sobre como chegar de carro ou de ônibus e localização no Maps, os contatos dos seguranças responsáveis, indicações de agências e passeios etc.

Outros detalhes interessantes é que aceitam pagamento com cartão de crédito ou transferência bancária no check-in, são pet friendly mediante consulta prévia, e apesar de estar em um canto mais reservado da praia, tem quiosques com preço bom em frente.

Mas acho que o maior ponto positivo é o preço acessível.

Por tudo isso, e pela vista sensacional, o Kaapalua Bangalôs agradou em cheio e é um dos lugares mais legais que já estivemos hospedadas.

Como reservar sua hospedagem em Porto de Galinhas:

Se você procura uma hospedagem com ótimo preço de frente para a praia, o Kaapalua Bangalôs vai superar suas expectativas.

As reservas podem ser feitas direto pelo WhatsApp, pela Booking.com, mas consulte com antecedência, pois Porto de Galinhas é muito procurada.

>> Clique aqui e confira as avaliações na Booking.com, veja mais fotos e preços.

>> Como chegar de transporte público: use a Linha 195 (mais rápida e com ar condicionado) a partir do Aeroporto de Recife. No ponto final já em Porto de Galinhas há táxis e também tem Uber circulando por lá. A referência é o final da Rua Beijupirá, bem conhecida, mas após a reserva, eles enviam bem explicadinho como chegar de ônibus ou carro.

S E R V I Ç O

Kaapalua Bangalôs

  • Rua Mario Melo S/N, Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco, Brasil
  • Reservas e informações pelo WhatsApp: +55 81 99226-2696
  • E-mail: [email protected]  | Facebook

Leia também:

O que fazer em Recife

Guia completo de Porto de Galinhas

Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas estilo pé na areia
por Camila Coubelle


> A hospedagem no Kaapalua Bangalôs foi uma cortesia para o Vida sem Paredes, mas esse post é totalmente isento e reflete a nossa experiência real e sincera com o lugar. Conte sempre com as dicas testadas e aprovadas por nós!



Vida sem Paredes
Vida sem Paredeshttps://vidasemparedes.com.br/
Um blog sobre descobertas e viagens, ou vice-versa. Aqui você encontra muitas dicas, roteiros, guias de destinos incríveis pelo mundo. A gente divide nossas experiências para inspirar as suas.

11 COMENTÁRIOS

  1. Oi! imagino a diferença e também o que você sente em relação a isso…
    Mas pelo menos tive a impressão de que a vila é organizada, limpa …. coisas que às vezes o desenvolvimento prejudica.
    Abraços!

  2. Que sugestão deliciosa de lugar para ficar em Porto de Galinhas. Ficar de frente para essa praia ouvindo o barulho do mar não tem preço. Gostei muito da dica!

  3. Porto de Galinhas foi o lugar onde passei minhas férias, carnavais e feriadões durante quase toda minha infância, adolescência e já depois de adulta. Mas era outra época, a vila tinha poucas ruas calçadas e as piscinas naturais não eram disputadas como hoje. Acho a praia linda mas não volto lá há anos, o que vivi lá em família é muito diferente do que se tem hoje. Entendo que o desenvolvimento chegou e com ele agregado fortemente veio o turismo e pra quem conheceu Porto como apenas uma vila numa praia perto de Recife sente a diferença. Para o tusista é um lugar magnífico com certeza.

  4. Genteeee do céu! eu to precisando disso!!!!!!
    Acordar com o barulhinho das ondas, ficar de boas e relexar.
    o café da manhã é servido todos os dias? pq as vezes compensa tomar na pousada mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.