Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas estilo pé na areia

 

“Abraçando o mar”. Esse é o significado da palavra Kaapalua, e não poderia haver um termo melhor para definir os bagalôs de frente para o mar de Porto de Galinhas. A região cobiçada no sul de Pernambuco é cheia de praias lindíssimas, de águas cristalinas e quentinhas, além das famosas piscinas naturais. E uma hospedagem com vista para esse espetáculo da natureza torna a experiência ainda mais especial. Na verdade, a gente é que se sente abraçado por tanta beleza!

O Kaapaula Bangalôs está na frente da praia, e ao mesmo tempo, ao lado do centrinho ou vila de Porto de Galinhas, a região turística cheia de bares, bons restaurantes, lojinhas e animação.
Tão bonito quanto é o preço, imbatível para uma hospedagem confortável e com localização tão privilegiada.

Esse lugar é para quem prioriza ficar de frente para o mar com preço acessível, comodidade, e em um canto sossegado, mas perto de tudo. E para isso, abre mão de serviços de hotelaria.

 

Confira como foi a nossa experiência no Kappalua Bangalôs, saiba como são os quartos, o atendimento e os detalhes de lá, e veja como reservar essa é a hospedagem em Porto de Galinhas que tem avaliações “Fabuloso 8,8” na Booking.com.

Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Apreciamos o mar de dentro da suíte
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
E a vista da janela é assim
Bluehouse ao fundo e bangalôs à direita
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas

 

ALUGUEL DE CARRO em até 12x sem juros no cartão sem IOF ou com 5% de desconto no boleto. Compare preços das locadoras no Rentcars.com e tenha mais mobilidade em Porto de Galinhas.

Onde ficar em Porto de Galinhas: Kaapalua Bangalôs

 

  1. Localização

 

Os outros lugares que me perdoem, mas adormecer com o som das ondas e acordar com a vista do mar azulzinho é difícil de superar! O Kaapalua Bangalôs tem a melhor localização que uma hospedagem em Porto de Galinhas poderia ter: na beira da praia. É abrir o portão e colocar o pé na areia.

Mas o melhor da localização é que fica no canto direito da praia da vila, num lugar mais calmo, com mais exclusividade. E caminhando pela areia são 5 minutos até as piscinas naturais e o ponto mais badalado da praia e do centrinho da vila.

Para chegar de carro, o ponto de referência é o cruzamento final da Rua Beijupirá, em formato de T. Virando à esquerda, o Kaapalua é a última construção da rua.
Trata-se de um imóvel familiar, que quando não está em uso, é disponibilizado para aluguel, portanto, não tem placas indicativas, mas é fácil de ser avistado de todo o entorno.

Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Essa é a região do centrinho de Porto de Galinhas
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Kaapalua visto da praia
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
O mar em frente é assim

 

  1. Acomodações do Kaapalua

 

São 2 bangalôs bem aconchegantes com varanda, e 6 acomodações na Bluehouse, 4 no segundo andar e 2 no térreo, divididas entre suítes e apartamento família. Esse último prédio é novo e ainda não tem um ano de inaugurado.

Todos são arejados e iluminados, com camas ortopédicas e confortáveis. Nossa suíte no andar de cima era bastante espaçosa e tinha espelho grande, cabideiro, ar condicionado SPLIT, Smart TV, cadeiras, banco de madeira, criados, abajur, frigobar, mesinha e bancada, além de roupa de cama e banho. A decoração é de extremo bom gosto e deu um clima especial ao lugar. Na varanda, encontramos um varal e uma rede para apreciar a vista maravilhosa.
Tudo é bem novo e estava totalmente limpo. O banheiro tem sabonete e papel higiênico, e a água quente é por aquecimento solar.

Com várias tomadas disponíveis, foi fácil carregar todos os eletrônicos ao mesmo tempo.

Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Quartos arejados e iluminados
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Cômodos espaçosos
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Há lugar para toalhas, sabonete e xampu

 

  1. Recepção e Serviços

 

O Kaapalua não é uma pousada ou hotel, logo, não tem recepção, e não oferece nenhum tipo de serviço de hotelaria. Uma pessoa responsável recebe os hóspedes em um intervalo de horário previamente combinado.
Eles oferecem troca de toalhas a cada 3 dias, e de roupa de cama a cada 5 dias, mas se o hóspede tiver interesse, indicam um serviço de limpeza pago a parte.

Não tem estacionamento, mas é possível chegar de carro até a entrada para embarque e desembarque, e o carro pode ficar estacionado na Praça 6, bem perto, nos fundos.

 

  1. Cozinha

 

A cozinha coletiva fica no jardim, de frente para o mar, e tem todos os utensílios necessários, como pratos, copos, panelas, sanduicheira, cafeteira e outros. Tem geladeira, micro-ondas, fogão e forno elétrico para quem quiser cozinhar algo, e o legal é que tem filtro de água mineral, isso significa uma economia com água em garrafa.

Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
A cozinha fica anexa a uma área externa com mesa
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
De todas as partes avistamos o mar

 

  1. Alternativas ao café da manhã

 

Como o Kaapalua não é uma pousada e não oferece serviço de quarto nem café da manhã, a dica é comprar itens para o seu café e guardar no frigobar do quarto ou na cozinha compartilhada.

Outra opção é tomar café da manhã na Pousada do Frade, bem próxima. É servido até às 9h e custa em torno de R$ 20,00 (jun/2018).

 

  1. Área externa

 

O Kaapalua tem entrada pela lateral e pelo portão em frente à praia. Se entrar por esse último, saiba que tem uma torneira para lavar a areia na área externa.

De frente para o mar, o jardim é bonito e tem algumas mesinhas onde os hóspedes podem passar o tempo. Há uma área com mesa em frente à cozinha, e outra com churrasqueira. Difícil é querer sair dali. Ainda mais se tiver um vinho para acompanhar o barulho das ondas!

Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Há áreas de descanso, mesas e cadeiras
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
O mar sempre se destaca!
Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas
Um canto perfeito para conversar ou apreciar um vinho ou água de coco!

 

  1. Diferenciais dessa hospedagem em Porto de Galinhas

 

O atendimento é uma coisa muito bacana lá, que funciona como uma consultoria pelo WhatsApp.

Após a reserva, a gente recebe todas as informações necessárias, como as redes e senhas do WI-FI, regras do local, informações sobre como chegar de carro ou de ônibus e localização no Maps, os contatos dos seguranças responsáveis, indicações de agências e passeios etc.

Outros detalhes interessantes é que aceitam pagamento com cartão de crédito ou transferência bancária no check-in, são pet friendly mediante consulta prévia, e apesar de estar em um canto mais reservado da praia, tem quiosques com preço bom em frente.

Mas acho que o maior ponto positivo é o preço acessível.

 

Por tudo isso, e pela vista sensacional, o Kaapalua Bangalôs agradou em cheio e é um dos lugares mais legais que já estivemos hospedadas.



 

Como reservar sua hospedagem em Porto de Galinhas:

 

Se você procura uma hospedagem com ótimo preço de frente para a praia, o Kaapalua Bangalôs vai superar suas expectativas.

As reservas podem ser feitas direto pelo WhatsApp, pela Booking.com, ou Airbnb, mas consulte com antecedência, pois Porto de Galinhas é muito procurada.

 

>> Clique aqui e confira as avaliações na Booking.com, veja mais fotos e preços, e aqui você pode conferir as avaliações no Airbnb.

 

>> Como chegar de transporte público: use a Linha 195 (mais rápida e com ar condicionado) a partir do Aeroporto de Recife. No ponto final já em Porto de Galinhas há táxis e também tem Uber circulando por lá. A referência é o final da Rua Beijupirá, bem conhecida, mas após a reserva, eles enviam bem explicadinho como chegar de ônibus ou carro.

  

S E R V I Ç O

Kaapalua Bangalôs

  • Rua Mario Melo S/N, Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco, Brasil
  • Reservas e informações pelo WhatsApp: +55 81 99226-2696
  • E-mail: kaapalua@gmail.com  | Facebook

 

Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas estilo pé na areia
Data da viagem: junho de 2018

por Camila Coubelle


 

> A hospedagem no Kaapalua Bangalôs foi uma cortesia para o Vida sem Paredes, mas esse post é totalmente isento e reflete a nossa experiência real e sincera com o lugar. Conte sempre com as dicas testadas e aprovadas por nós!

Organize sua viagem aqui
OFERTAS DE HOSPEDAGEM no mundo inteiro com reserva rápida e segura, opções de cancelamento gratuito e pagamento no check-in na Booking.com
ALUGUEL DE CARRO em até 12x sem juros no cartão sem IOF ou com 5% de desconto no boleto. Compare preços das locadoras no Rentcars.com
COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM em até 12x ou com desconto no boleto. Compare preços de várias seguradoras no Seguros Promo. Use nosso cupom de desconto: VIDASEMPAREDES5
VOCÊ GANHOU R$130 em créditos de viagem para usar na primeira reserva no Airbnb
PASSAGEM AÉREA em oferta com até 25% OFF em até 6X sem juros no Passagens Promo
CHIP DE INTERNET com plano de dados para 140 países e conexão ilimitada. Garanta frete grátis com o cupom RBBVGRATIS e viaje conectado com a EasySim4U
INGRESSO antecipado para atrações e eventos no mundo inteiro com melhor preço, comodidade e segurança com Get Your Guide
Ao reservar com nossos parceiros nos links citados acima, recebemos uma pequena comissão. Você garante os melhores serviços e preços, não paga a mais por isso e ainda ajuda a gente a continuar compartilhando dicas de viagem. Muito obrigada e boa viagem! <3

As dicas te ajudaram?

Pra não perder nenhuma informação ou roteiro, fale com a gente no FACEBOOK, INSTAGRAM, PINTEREST ou YOUTUBE

Vida sem Paredes

Um blog sobre descobertas e viagens, ou vice-versa. Aqui você encontra muitas dicas, roteiros, guias de destinos incríveis pelo mundo. A gente divide nossas experiências para inspirar as suas.

11 comentários em “Kaapalua Bangalôs: hospedagem em Porto de Galinhas estilo pé na areia

  • 12 de julho de 2018 em 20:34
    Permalink

    Genteeee do céu! eu to precisando disso!!!!!!
    Acordar com o barulhinho das ondas, ficar de boas e relexar.
    o café da manhã é servido todos os dias? pq as vezes compensa tomar na pousada mesmo.

    Resposta
  • 13 de julho de 2018 em 10:35
    Permalink

    Porto de Galinhas foi o lugar onde passei minhas férias, carnavais e feriadões durante quase toda minha infância, adolescência e já depois de adulta. Mas era outra época, a vila tinha poucas ruas calçadas e as piscinas naturais não eram disputadas como hoje. Acho a praia linda mas não volto lá há anos, o que vivi lá em família é muito diferente do que se tem hoje. Entendo que o desenvolvimento chegou e com ele agregado fortemente veio o turismo e pra quem conheceu Porto como apenas uma vila numa praia perto de Recife sente a diferença. Para o tusista é um lugar magnífico com certeza.

    Resposta
  • 13 de julho de 2018 em 12:34
    Permalink

    Que sugestão deliciosa de lugar para ficar em Porto de Galinhas. Ficar de frente para essa praia ouvindo o barulho do mar não tem preço. Gostei muito da dica!

    Resposta
  • 15 de julho de 2018 em 13:09
    Permalink

    Nossa, que paraíso!!! Amei as dicas e estou louca pra conhecer Porto de Galinhas!!

    Resposta
  • 17 de julho de 2018 em 10:36
    Permalink

    ai sim hein, olha esse marzao!! q lugar maravilhoso para se hospedar, vou me lembrar quando visitar porto de galinhas!

    Resposta
  • Pingback:O que fazer em Porto de Galinhas: dicas e passeios | vida sem paredes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.