MANIFESTO VIDA SEM PAREDES – VEM COM A GENTE!

 

O blog Vida sem Paredes vai te mostrar que tendo você provado ou não, existe uma energia mística em viajar.

vida sem paredes - blog de viagens

 

Começa com aquele prazer transbordante de planejar os roteiros, sabendo a importância de se preparar bem, mesmo ciente que não dá para evitar os imprevistos. Definitivamente, é impossível fazer com que tudo dê certo sempre, mas é justamente disso que se trata!

Saber lidar com o inesperado é o que te faz aprender algo novo e descobrir que você é muito mais forte do que imaginava. Que você consegue, se quiser, e que ser confiante é melhor do que esperar as coisas acontecerem. São essas pequenas grandes coisas que só acontecem quando você está longe de casa e fora da zona de conforto, que te fazem crescer espiritualmente e emocionalmente.

E de repente, você percebe que não existem mais paredes te prendendo. Aquelas paredes interiores que impedem de enxergar certas coisas. Você se liberta dos mimimis, das desculpas e frescuras. Você deixa pra trás as invejas, ciúmes, egoísmo, medos… e se descobre uma pessoa com menos preconceitos, menos dores de cabeça, com a mente mais aberta e os olhos mais atentos. Isso muda sua maneira de ver o mundo, de entender as pessoas, te faz olhar sempre uma segunda vez e perceber que tudo tem um lado bom e alguma coisa a te ensinar. Até as coisas não tão legais! Todos os momentos se tornam mais plenos, você fica mais confiante e a gratidão vira hábito.

São sensações extraordinárias, que fazem uma liberdade genuína transbordar em você. Que te inspiram a levar cada vez mais, literalmente e metaforicamente, uma vida sem paredes.


Esse é um blog sobre viagem e turismo que conta histórias e descobertas. É o nosso espaço para mostrar o mundo e as viagens como fatores de autoconhecimento e crescimento pessoal.

Confira dicas de lugares incríveis, relatos de descobertas em viagens e todas as emoções vividas em cada uma.

 

Resolva sua viagem aqui
OFERTAS DE HOSPEDAGEM no mundo inteiro com reserva rápida e segura, opções de cancelamento gratuito e pagamento só no check-in com a Booking.com.
ALUGUEL DE CARRO em até 10x no cartão, sem IOF, ou com 5% de desconto no boleto. Compare preços das locadoras no buscador Rentcars.com.
COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM em até 12x ou com desconto no boleto. Compare preços de várias seguradoras no Seguros Promo, já com nosso cupom de desconto VIDASEMPAREDES5 aplicado.
VOCÊ GANHOU R$350 em créditos de viagem para usar na primeira reserva no Airbnb.
PASSAGEM AÉREA em promoção e até 12x no Viajanet, ou com até 25% OFF e 6x no Passagens Promo.
CHIP DE INTERNET com plano de dados para mais de 100 países e conexão ilimitada com a EasySim4U ou a Viaje Conectado.
INGRESSO antecipado para atrações, eventos, passeios e transfer no mundo inteiro com melhor preço, comodidade e segurança com a GetYourGuide ou a TourOn.
Ao reservar com nossos parceiros nos links citados acima, recebemos uma pequena comissão. Você garante os melhores serviços e preços, não paga a mais por isso e ainda ajuda a gente a continuar compartilhando dicas de viagem. Muito obrigada e boa viagem! <3



As dicas do vida sem paredes te ajudaram?

Então fale com a gente no FACEBOOK, no INSTAGRAM, no PINTEREST ou no YOUTUBE.

15 COMMENTS

  1. CACHOEIRA DE ITAÚNA – BAEPENDI/MG.
    O LOCAL É BELÍSSIMO, MAS FALTA O PRINCIPAL : POLICIAMENTO !!!!
    Estive neste local em 22.12.2019 . O trajeto não é lá dos melhores. Meu carro é um SUV e encarou tranquilo as buraqueiras e os sobe e desce no trajeto. Mas outras pessoas em carros comuns, passaram alguns sufôcos. Mas, nada de meter medo. E as belezas das paisagens compensam a viagem.
    Bem que o prefeito poderia mandar uma máquina dar uma melhorada na estrada.
    Mas algo tirou bastante o brilho do local. Refiro-me ao fato de vários motoqueiros, como sempre fazendo bastante barulho com suas malditas motos, e lamentavelmente o que mais impressionou a todos foi ver crianças pilotando motocicletas, e algumas motos conduzindo 3 pessoas.
    E desnecessário dizer que ver motoqueiro usando capacete, era realmente impossível. Ninguém usava !!!
    Uma tremenda bagunça e falta de respeito não só às leis, mas a todos que ali estavam.
    Lamentável !
    Será que a polícia sabe que aquele lugar existe e precisa de fiscalização ?????
    NÃO RECOMENDO ESTE PASSEIO PARA FAMÍLIAS E/OU PESSOAS QUE BUSCAM TRANQUILIDADE !!!!

  2. Estou numa fase da vida em que comecei a geração passada partir, a minha geração se revelar reacionária, a filha única voar, e a solidão virou uma boa companhia. Mas talvez eu devesse ter menos medos, e sair do lugar confortável e seguro que é minha casa. Meu maior e talvez único projeto pessoal tem sido meu crescimento e melhoramento pessoal. Esse meu trabalho para dentro, está precisando ser testado.E talvez só através do outro e do mundo poderei exercitar a empatia, encontrar semelhantes e fazer e ser feliz de novo.
    Me identifiquei com a visão de que viagens podem ser experiencias espirituais.
    To com medo, mas vou com medo mesmo.
    Gratidão por me inspirarem.
    Simone Araujo- Niterói-RJ

    • Oi, Simone. Nossa, ficamos tão felizes com seu comentário. É muito bom saber que inspiramos outras pessoas a saírem de suas zonas de conforto para ganhar o mundo. E nem precisa ir tão longe para reencontrar o amor próprio, a alegria, o prumo. Que você faça um caminho lindo, cheio de coisas novas e experiências que vão ficar pra sempre na sua memória. E se precisar de ajuda, conta coma gente! Beijos e boas viagens!

  3. Estou adorando o blog !!!
    Da pra ter uma noção ampla de onde ir e saber o roteiro da viajem .
    Parabéns meninas =)

  4. Amei esse blog. Por que não achei ele antes? Amando os conteúdos. Também estou descobrindo o qual delicioso é viajar.

    • Olá! Na página inicial do site há dois posts com todas as informações que temos sobre Capitólio. Se restar alguma dúvida, fale com a gente! Abraços

  5. Pouco tempo no blog e já estou amando, a um tempo estou pensando entrar nessa vibe que é viver sem paredes,logo , viajar pra tudo quanto é lugar . Parabéns like pra vocês !

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.