InícioAMÉRICA DO SULRelato da Salkantay: trilha para Machu Picchu

Relato da Salkantay: trilha para Machu Picchu

Confira nosso relato da Salkantay, a trilha para Machu Picchu, sítio arqueológico mais visitado do Peru. Durante cada dia do trekking pela Salkantay, nossos olhos se deparam com paisagens únicas. As atrações vão de um extremo ao outro nesse que é um dos trekkings mais famosos do Peru e de toda a América do Sul. Contratamos a trilha de 5 dias e 4 noites que nos levaria para Machu Picchu por cima das montanhas geladas cheias de belezas surpreendentes, em uma experiência incrível do nosso mochilão.

A aventura começa em Cusco, e a trilha Salkantay…. 



Vida sem Paredes
Vida sem Paredeshttps://vidasemparedes.com.br/
Um blog sobre descobertas e viagens, ou vice-versa. Aqui você encontra muitas dicas, roteiros, guias de destinos incríveis pelo mundo. A gente divide nossas experiências para inspirar as suas.

9 COMENTÁRIOS

  1. Oi Deborah! Você não conseguiu pois o blog teve um problema técnico e saiu do ar por um tempinho enquanto estávamos viajando.

    Se tiver qualquer dúvida, fale com a gente!

    Abração

  2. Olá! O site de vocês é muito legal! Parabéns!
    Uma dúvida: no dia que eu vou, só tem ingresso para o Huyana Picchu das 7 às 8AM. Não fica apertado para completar o tour guiado? Não queria perder informações. 🙁

    • Oi Leandro! Independente do horário que vc comprar, o tour guiado irá acabar às 8h, e esse é o horário limite para entrar em Huayna Picchu caso compre para o 1º horário. Então vc não vai perder nada. Sugiro combinar com o guia, pq ele pode deixar para terminar o tour no portão que vc tem que entrar, daí facilita. PS.: entre 7h55, por garantia! Abraços

    • Olá! Fizemos com uma chamada Machu Picchu Round Trip Travel, que fica na Plaza de Armas e pagamos 575 soles por pessoa sem o ingresso de Machu Picchu (que compramos antes de ir pelo site). 😉

  3. Olá gente!
    Primeiramente parabenizo pelo trabalho que fiz em ajudar aos brasileiros que desejem conhecer Machu Picchu, quem escreve é um amante da cultura brasileira e graças a deus já teve a sorte de morar no Brasil por um bom tempo, agora voltei ao Peru – Cusco para mostrar a todos os brasileiros que desejem conhecer a terra dos incas.
    Se alguém deseja algumas dicas e recomendações pra a sua viagem, será tudo um prazer ajuda-los em realizar o sonho de conhecer Machu Picchu Cusco, Lima, Lago titicaca, Arequipa, Nazca, Paracas, Puno, Trujillo e outros destinos que ainda não foram explorados pelo brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.