InícioAMÉRICA DO SULNavegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife ao lado do mar

Navegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife ao lado do mar

Hospedagem em Recife com baixo custo e a dois minutos da praia de Boa Viagem? Navegantes Praia Hotel. Essa é a dica com ótimo custo x benefício para quem quer curtir todas as atrações da capital de Pernambuco.

Recife tem um marzão lindo que só vendo. Mas as águas desse paraíso são perigosas, por conta da presença de tubarões. E nem assim a orla de Boa Viagem perde o charme, viu. Por isso, estar hospedada em um lugar com acesso fácil à praia e ao calçadão vale muito a pena. Afinal, a gente adora apreciar o fim de tarde tomando uma água de coco geladinha.

O Navegantes Praia Hotel é uma ótima opção para quem deseja estar perto dessa e de outras atrações do Recife sem gastar muito, e com conforto e praticidade, claro!

Saiba por que vale a pena escolher o Navegantes Praia Hotel como hospedagem em Recife, conheça seus pontos fortes, como são as acomodações, o café da manhã e muito mais.

[su_note note_color=”#edede0″ text_color=”#0c0b0b”] ALUGUEL DE CARRO sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto. Compare preços das locadoras no Rentcars.com e tenha mais mobilidade em Recife.[/su_note]

Dica de hospedagem em Recife: Navegantes Praia Hotel

  1. Localização

Navegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife
Navegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife

O Navegantes Praia Hotel faz jus ao nome, pois está a apenas 200 metros da praia. Basta virar uma esquina e voilá, você estará de frente para a linda e gigantesca orla de Boa Viagem (são cerca de 7 km a beira mar).

Além disso, em uma cidade grande como o Recife, estar a 2 km do shopping e 4,5 km do aeroporto facilita a vida de qualquer viajante. E não é só isso: quem pretende visitar Olinda, por exemplo, consegue ir de Uber em 20 minutos (sem trânsito) e gastando pouco. A corrida até o Alto da Sé – um dos principais pontos turísticos por lá – sai em torno de R$ 25 (jun/2020). Olha que maravilha!

Outro ponto positivo na localização do Navegantes é que está pertinho de muitos restaurantes, padarias, farmácias e bancos. E se você quer circular de ônibus entre Aeroporto e hotel, o ponto também está perto.

  1. Recepção

Navegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife

Fomos muito bem recepcionadas pelos staffs do hotel, todos sempre sorridentes e educados.

Logo na entrada do Navegantes você encontra sofás e uma TV, além de mesinhas do lado fora, caso precise aguardar um táxi ou mesmo fazer uma horinha antes de sair.

  1. Acomodações

Navegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife
Os quartos têm espelho, ar condicionado, TV, frigobar, mesa e cadeiras… bem completo!
Navegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife
As configurações atendem todos os tipos de grupos
Navegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife
Há quartos no térreo, e no primeiro e segundo andares
Navegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife
Os banheiros têm espaço suficiente e as roupas de banho limpas estavam limpas

O Navegantes Praia Hotel tem dois andares e várias opções de acomodações: single, duplo, casal, triplo, quadruplo e até quíntuplo. Inclusive com opções no térreo para pessoas com dificuldades para subir escadas, já que o hotel não possui elevador.

Todas as suítes têm roupa de cama e banho, amenities, frigobar, ar-condicionado, TV a cabo, cofre e chave eletrônica. O Wi-fi funciona muito bem, mesmo nos andares superiores, e o chuveiro é muito bom.

O hóspede pode solicitar a limpeza do quarto diariamente e tem um segredinho pra trocar as toalhas: se quiser que sejam substituídas, basta colocá-las em cima da bancada do quarto. Se não, é só deixá-las no cabide do banheiro que tá tudo certo.

  1. Café da Manhã

Navegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife
O café é completo e saboroso
Navegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife
Como a gente gosta de provar os itens locais, fomos de cuscuz!
Navegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife
Bolo de milho ou de chocolate?
Navegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife
Até macaxeira tinha!

Todos os dias, de 6h30 às 9h, tem café da manhã quentinho esperando no restaurante do hotel, no térreo. E tem de tudo, desde comidas regionais como a macaxeira, o cuscuz, o bolho de milho e o mungunzá, aos triviais pão, ovo, presunto, queijos, sucos, café, leite, frutas, cereais e iogurte. É suficiente para dar a energia necessária pr’aquela bateção de perna pela cidade.

Legal que tem ar condicionado também nesse ambiente, por que o calor em Recife começa cedo! hahaha


>> IMPERDÍVEL <<

Garanta seus passeios em Recife em até 10x


  1. Segurança

O bairro de Boa Viagem é considerado seguro. Mesmo assim, as principais dependências da hospedagem, como recepção e estacionamento, estão equipadas com câmeras de segurança, além da portaria 24h, que facilita o acesso ao hotel.

Como a orla é bem policiada e no caminho até a portaria tem dois restaurantes movimentados, a gente se sentiu bem segura andando por ali.

Ainda no quesito segurança, há extintores em todos os andares.

  1. Diferenciais

O maior ponto positivo do Navegantes é estar muito (mas muito mesmo) perto da praia, em um bairro nobre, e ter um preço acessível, que cabe em qualquer bolso. Se você é do tipo que abre mão de um hotel sofisticado para estar do ladinho da praia com um preço mais em conta, este é o seu lugar.

Sem contar a facilidade de acesso a atrações, o que agrada em cheio quem não tem muito tempo na cidade, mas quer aproveitar tudo o que Recife tem para oferecer.

  1. Comodidades

Navegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife
Alguns itens ficam disponíveis para venda no quarto, mas la recepção tem mais coisas.
Navegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife

O hotel vende cerveja, refrigerante, água, sorvete e alguns itens pra salvar os viajantes mais esquecidos, como chinelos e lâminas de barbear. Se precisar secar o cabelo ou passar uma peça de roupa, basta pedir o secador ou o ferro emprestados na recepção.

O hotel tem uma pequena sala de reunião, e uma pequena varanda com mesinhas na entrada, para quem prefere beber algo por ali mesmo.

Aceitam pagamento com cartão de crédito e você pode fechar passeios, alugar carro, pedir serviços de lavanderia ou utilizar o transfer para o aeroporto, tudo conversando com os responsáveis pela recepção.

Outra facilidade é a reserva online, através do site do hotel ou mesmo pela Booking.com

Se tiver tempo na cidade após o check-out é possível deixar as malas guardadas no hotel e retirar somente no horário próximo à partida. Eu achei isso ótimo!

Como reservar sua hospedagem em Recife

Se você procura uma hospedagem em Recife que vale a pena pelo custo x benefício, o Navegantes Praia Hotel é a nossa indicação.

S E R V I Ç O

Navegantes Praia Hotel

>> Clique aqui e confira preços na Booking.com, veja mais fotos e faça sua reserva.

>> Como chegar: Saindo do Aeroporto de carro, o trajeto mais rápido é pela Avenida Boa Viagem. São cerca de 15 minutos, com trânsito bom. Também é super tranquilo ir de táxi ou Uber, já que a distância é pequena.

>> Confira preços de passagens aéreas para lá nesse link.

>> Confira também o que fazer em Recife e o que fazer em Porto de Galinhas.

Navegantes Praia Hotel: hospedagem em Recife ao lado do mar

por Nange Sá


> A hospedagem no Navegantes Praia Hotel foi uma cortesia para o Vida sem Paredes, mas esse post é totalmente isento e reflete a nossa experiência real e sincera com o lugar. Conte sempre com as dicas testadas e aprovadas por nós!

 



Vida sem Paredes
Vida sem Paredeshttps://vidasemparedes.com.br/
Um blog sobre descobertas e viagens, ou vice-versa. Aqui você encontra muitas dicas, roteiros, guias de destinos incríveis pelo mundo. A gente divide nossas experiências para inspirar as suas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.