VIDA SEM PAREDES

O blog Vida sem Paredes vai te mostrar que tendo você provado ou não, existe uma energia mística em viajar.

 

Vida sem Paredes

Vida sem Paredes

Começa com aquele prazer transbordante de planejar os roteiros, sabendo a importância de se preparar bem, mesmo ciente que não dá para evitar os imprevistos. Definitivamente, é impossível fazer com que tudo dê certo sempre, mas é justamente disso que se trata!

Saber lidar com o inesperado é o que te faz aprender algo novo e descobrir que você é muito mais forte do que imaginava. Que você consegue, se quiser, e que ser confiante é melhor do que esperar as coisas acontecerem. São essas pequenas grandes coisas que só acontecem quando você está longe de casa e fora da zona de conforto, que te fazem crescer espiritualmente e emocionalmente.

E de repente, você percebe que não existem mais paredes te prendendo. Aquelas paredes interiores que impedem de enxergar certas coisas. Você se liberta dos mimimis, das desculpas e frescuras. Você deixa pra trás as invejas, ciúmes, egoísmo, medos… e se descobre uma pessoa com menos preconceitos, menos dores de cabeça, com a mente mais aberta e os olhos mais atentos. Isso muda sua maneira de ver o mundo, de entender as pessoas, te faz olhar sempre uma segunda vez e perceber que tudo tem um lado bom e alguma coisa a te ensinar. Até as coisas não tão legais! Todos os momentos se tornam mais plenos, você fica mais confiante e a gratidão vira hábito.

São sensações extraordinárias, que fazem uma liberdade genuína transbordar em você. Que te inspiram a levar cada vez mais, literalmente e metaforicamente, uma vida sem paredes.


Esse é um blog sobre viagem e turismo que conta histórias e descobertas. É o nosso espaço para mostrar o mundo e as viagens como fatores de autoconhecimento e crescimento pessoal.

Confira dicas de lugares incríveis, relatos de descobertas em viagens e todas as emoções vividas em cada uma.

2 Comments

  1. Boa tarde! Vocês teriam dicas de viagem sobre Capitólio – MG? Tenho muita vontade de conhecer o lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *