Início AMÉRICA DO SUL Carrancas: um destino mineiro cheio de cachoeiras

Carrancas: um destino mineiro cheio de cachoeiras

Carrancas, no sul de Minas Gerais, é uma cidade conhecida por suas mais de 70 cachoeiras, distribuídas em complexos perfeitos para quem gosta de apreciar a natureza. Cercada por serras, Carrancas fica a cerca de 286 quilômetros da capital, Belo Horizonte, e perto do Circuito das Águas e de cidades como Cruzília, Lavras e Tiradentes.

Confira o que fazer em Carrancas, conheça as diversas cachoeiras, como chegar nas atrações, onde se hospedar, onde comer, melhor época para visitar e algumas dicas que facilitarão sua viagem.

Esse é um guia completo de Carrancas! [continuar lendo]

Resolva sua viagem aqui
OFERTAS DE HOSPEDAGEM no mundo inteiro com reserva rápida e segura, opções de cancelamento gratuito e pagamento só no check-in com a Booking.com.
ALUGUEL DE CARRO em até 10x no cartão, sem IOF, ou com 5% de desconto no boleto. Compare preços das locadoras no buscador Rentcars.com.
COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM em até 12x ou com desconto no boleto. Compare preços de várias seguradoras no Seguros Promo, já com nosso cupom de desconto VIDASEMPAREDES5 aplicado.
VOCÊ GANHOU R$130 em créditos de viagem para usar na primeira reserva no Airbnb.
PASSAGEM AÉREA em promoção e até 12x no Viajanet, ou com até 25% OFF e 6x no Passagens Promo.
CHIP DE INTERNET com plano de dados para mais de 100 países e conexão ilimitada com a EasySim4U ou a Viaje Conectado.
INGRESSO antecipado para atrações, eventos, passeios e transfer no mundo inteiro com melhor preço, comodidade e segurança com a GetYourGuide ou a TourOn.
Ao reservar com nossos parceiros nos links citados acima, recebemos uma pequena comissão. Você garante os melhores serviços e preços, não paga a mais por isso e ainda ajuda a gente a continuar compartilhando dicas de viagem. Muito obrigada e boa viagem! <3



As dicas do vida sem paredes te ajudaram?

Então fale com a gente no FACEBOOK, no INSTAGRAM, no PINTEREST ou no YOUTUBE.
Compartilhe com os amigos!
Vida sem Paredeshttps://vidasemparedes.com.br/
Um blog sobre descobertas e viagens, ou vice-versa. Aqui você encontra muitas dicas, roteiros, guias de destinos incríveis pelo mundo. A gente divide nossas experiências para inspirar as suas.

5 COMENTÁRIOS

    • Oi Luciana. Todas as cachoeiras de Carrancas ficam fora da cidade e não é possível ir à pé, pois são bem distantes. Porém, você pode contratar passeios com as agências da cidade, que levam para o tour nos atrativos. Procure pela Eco Adventure ou Poliana Turismo. Ambas oferecem pacotes e atividades diferenciadas.

  1. Olá pessoal, gostei demais das dicas, mais uma vez estão de parabéns!

    Estava querendo ir nesse próximo feriado se carnaval e queria saber se é tranquilo para ir com bebê de 1 ano, ou as trilhas sao muito difíceis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe com os amigos!