O Hotel Burack é um dos que permite melhor locomoção entre as diversas atrações de Prudentópolis, a “terra das cachoeiras gigantes” no interior do Paraná. A localização estratégica no centro oferece mais mobilidade, sem falar na mordomia de estar perto de vários serviços como bancos, supermercado, farmácias, padarias etc.
A cidade a cerca de 207 quilômetros de Curitiba (via BR-277) abriga mais de cem cachoeiras, algumas com quedas acima de 100 metros. Entre elas, o Salto São Francisco, o maior do Sul do Brasil, com 196 metros. Daí a necessidade de estar bem localizado a fim de circular melhor entre as diversas atrações culturais e naturais da cidade.
O hotel estava no nosso pacote da Agência Amazing Tour, que teve foco nas maiores e mais famosas cachoeiras do município, seus museus e igrejas bizantinas de arquitetura impressionante. Confira como são as acomodações e mais detalhes do Hotel Burack.
[su_quote]Leia também:
Roteiro de atrações de Prudentópolis
Top 10 cachoeiras em Prudentópolis
O que fazer em Curitiba[/su_quote]
Hotel Burack: conforto e praticidade em hospedagem em Prudentópolis
-
Localização
O hotel está em uma das ruas principais da cidade, a cerca de 100 metros da Rodoviária de Prudentópolis.
São 650 metros da igreja ucraniana mais renomadas, a Igreja Matriz São João Josafat, 600 metros até o Museu do Milênio e 400 metros até o Museu Histórico das Irmãs Servas de Maria Imaculada. O Burack está na frente de um supermercado, em um prédio espaçoso de quatro andares, com recepção 24 horas.
-
Acomodações
O hotel tem diversas acomodações com diferentes configurações (duplo, triplo, quadruplo). Todos os quartos são equipados com TV, frigobar, mesa, armário, ventilador/ar condicionado e banheiro privativo com chuveiro bem quentinho.
Os quartos são limpos, oferecem roupa de cama (incluindo cobertores extras), toalhas e amenities. Alguns deles têm sacada com vista para a rua. Se possível, escolha esses!
-
Café da Manhã
O café da manhã do Hotel Burack é bem variado, incluindo itens tradicionais e da culinária local, como a cracóvia, um embutido típico de Prudentópolis que você deve provar. A mesa é composta com pães (adorei o pão caseiro), frutas, frios, biscoitos, bolos e tortas, tudo delicioso.
Para beber, café, leite, iogurte, sucos e chás. Não fique muito tempo no salão de café da manhã, pois as guloseimas são tentadoras! Falando no salão, ele fica atrás da recepção e conta com várias mesas dispostas em um ambiente decorado e acolhedor.
-
Facilidades
O Hotel Burack oferece um ambiente familiar e dispõe de wi-fi em todas as dependências, estacionamento próprio, serviço de quarto e lavanderia. A recepção conta com uma bela sala de espera com vista para a rua.
O atendimento é cordial e competente por parte de todos os funcionários, mas a acolhida da Dona Amélia, suas dicas sobre a cidade, a simpatia e o carinho em nos levar pinhão quentinho no quarto foi incrível! 🙂
S E R V I Ç O
Hotel Burack em Prudentópolis
- Endereço: Av. São João, 2897, centro, Prudentópolis
- Telefone: (42) 3446-4029 | [email protected] | site
Se você procura um hotel prático com ótimo custo-benefício em Prudentópolis, confira as avaliações do Hotel Burack no TripAdvisor.
Confira como chegar em Prudentópolis. E se precisar alugar um carro para visitar a cidade, compare os preços de diversas locadoras através desse link do Rentcars. É possível pagar em até 3x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.
Dicas:
O Hotel Burack está incluído no pacote da Agência Amazing Tour, localizada em Prudentópolis. A agência oferece roteiros personalizados de 1 a 7 dias com tudo incluído – hospedagens, refeições, transfer a partir do Aeroporto de Curitiba e guias de turismo capacitados e cadastrados na Embratur.
Ela tem capacidade para atender grupos grandes e dispõem de pacotes exclusivos para agências. Para mais informações sobre os roteiros que incluem atrativos naturais e culturais da maior colônia ucraniana no Brasil, entre em contato:
Agência Amazing Tour – Prudentópolis
- Telefone: (42) 98401-7790 (WhatsApp) e 99994-7443 | E-mail: [email protected] | Facebook
Prudentópolis – PR: cerca de 50 mil habitantes | cerca de 840 metros de altitude
por Camila Coubelle
> Press Trip – O Vida sem Paredes viajou a convite da agência Amazing Tour, mas esse esse post é totalmente isento e reflete a nossa experiência real e sincera com os serviços e a hospedagem. Conte sempre com as dicas testadas e aprovadas por nós!