Dicas para comprar passagens aéreas mais baratas

 

 

As férias de fim de ano estão batendo na porta e a gente preparou algumas dicas para você comprar passagens aéreas mais baratas com milhas sem ter milhas – ou vender suas milhas – de forma confiável e segura. Assim, a MaxMilhas já tornou possível mais de 700 mil viagens, com descontos que podem ser de 10 a 80%.

Quem acompanha a gente já conferiu as dicas para economizar com transporte em viagens e macetes para encontrar o seguro viagem mais barato. Agora, veja como comprar passagens aéreas mais baratas e prepare as malas para o próximo destino!

Dicas para comprar passagens aéreas mais baratas

Valle Sagrado, Cusco – Peru

 

Antes, como funciona a MaxMilhas?

 

A MaxMilhas é uma startup que já conquistou o Brasil. Sabe quando a gente percebe que a passagem está muito mais barata para comprar com milhas do que com dinheiro? O problema é que nem sempre a gente tem a quantidade de milhas suficientes. A MaxMilhas oferece passagens aéreas com desconto de verdade emitidas pelas milhas de seus vendedores cadastrados.

A empresa cuida de 100% do processo de emissão da sua passagem, você paga com dinheiro (transferência bancária) ou cartão de crédito (pode dividir em até 12 vezes) e recebe sua passagem por e-mail. Do outro lado, quem vende as milhas recebe o pagamento da venda e, além de definir o valor, não paga nada para anunciar. E se surgir alguma dúvida, o atendimento é 24 horas, o que traz muito mais segurança.

Resolve o problema dos dois lados ao mesmo tempo e é justamente por isso que faz tanto sucesso.

 

Dê o play no vídeo abaixo para entender melhor:

 

 

Como pesquisar e encontrar o menor preço?

 

Ao planejar sua viagem, use a página de cotação de passagens promocionais. Pesquise o destino nos campos do mesmo jeito que você faz normalmente nos sites das empresas aéreas. O site lista as opções de voos das companhias Avianca, Azul e Gol, Latam e TAP com todas as informações que normalmente aparecem, como horário, se é direto ou se faz conexão, etc, com os descontos já incluídos nos preços.

E o interessante é que a MaxMilhas indica quando a passagem está mais barata no site da companhia aérea para a data escolhida e te redireciona para comprar direto lá. Para quem está querendo economizar, transparência é tudo!

Se você acha que é impossível encontrar passagens aéreas mais baratas na MaxMilhas, a dica é: confira o preço no site da companhia aérea. Como é possível? Simples: como eu já expliquei acima, às vezes, as passagens estão mais baratas se compradas com milhas.

A vantagem não é só para quem pesquisa com antecedência como nós. Um amigo nosso teve que mudar os planos de viagem de repente e decidiu viajar com a gente vinte dias antes do embarque. Ele só conseguiu comprar passagens baratas porque o valor com milhas valia a pena.

 

Como efetuar a compra e o pagamento? Confira o passo a passo!

 

  1. Depois de selecionar a opção que melhor te atende, você vai visualizar o valor com taxas de embarque e de serviço inclusas.
  2. Você pode escolher de qual vendedor do site vai usar as milhas.
  3. Aí você deverá fazer login no site e isso pode ser feito com cadastro de e-mail ou Facebook.
  4. Você será redirecionado para fazer o preenchimento dos dados do passageiro exatamente do mesmo jeito que você faz nos sites das companhias.
  5. Em seguida vem a parte de pagamento, também igualzinha. Pode ser feito por transferência bancária ou cartão de crédito em até doze vezes (três vezes sem juros). Dica importante: repare que o site da MaxMilhas tem certificação de segurança. É recomendável inserir dados de cartão de crédito apenas em sites que possuem essa garantia de segurança.
  6. A MaxMilhas cuida de todo o processo envia por e-mail a confirmação da reserva. E se você tiver alguma dificuldade, é só usar o atendimento pelo chat ao vivo no site, ou por telefone, que, aliás, funciona 24 horas, sete dias por semana!
  7. Aí você já pode consultar os dados do voo diretamente no site da companhia aérea. O check-in e a escolha de assentos são realizados direto no site da companhia, ou no aeroporto, com seu código localizador. Boa viagem!

 

Como vender milhas?

 

Basta se cadastrar na plataforma e informar quantas milhas pretende vender e o preço de cada 1000 milhas. É necessário confirmar seus dados e incluir informações bancárias, por onde será efetuado o pagamento. Isso mesmo: é você que coloca preço nas suas milhas de acordo com o valor máximo e mínimo indicado no site!

Sua oferta ficará disponível no site e a qualquer momento pode ser escolhida por um comprador.

No cadastro, você precisa fornecer os dados de acesso ao seu programa de fidelidade e deixar a equipe da MaxMilhas realizar e emissão. Nesse caso, você recebe um e-mail informando a venda  na hora.

 

É seguro comprar passagem ou vender milhas na MaxMilhas?

 

Se você não conhece o serviço, pode questionar: a Maxmilhas é confiável? Sim! O site da MaxMilhas é blindado e seguro para compras e a empresa tem o selo RA1000 no Reclame Aqui. Isso significa que foi avaliada como “ótima” por ter 100% das reclamações atendidas. E por sinal, o número de reclamações é mínimo.

Além disso, o site tem as condições de remarcação e cancelamento muito claras, e vale a pena consultar antes.

 

Agora que você já sabe como comprar passagens aéreas mais baratas com milhas sem precisar ter milhas, confira algumas cidades da América do Sul que são super acessíveis:

 

> As melhores atrações em Cusco, Peru

> 8 coisas para fazer em La Paz, Bolívia

> Praias paradisíacas e atrações em Maceió

> Atrações na Chapada dos Veadeiros, Goiás

 

Dicas para comprar passagens aéreas mais baratas

Chacaltaya, La Paz – Bolívia

Dicas para comprar passagens aéreas mais baratas

Valle de la Luna, La Paz – Bolívia

 

 

Organize sua viagem aqui no vida sem paredes

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opções de cancelamento gratuito e pagamento no check-in através da Booking.com

Precisa alugar um carro? Compare os preços das principais locadoras, pague em reais sem IOF e parcele em até 12x sem juros no cartão ou garanta 5% de desconto no boleto à vista no Rentcars.com

Faça uma cotação de seguro viagem, compare os preços de várias seguradoras e pague em até 12x ou com desconto no boleto bancário no Seguros Promo. Use nosso cupom de desconto e viaje tranquilo: VIDASEMPAREDES5

Ao reservar com um de nossos parceiros através dos nossos links citados acima, recebemos uma pequena comissão. Você garante os melhores serviços e preços, não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagem. Muito obrigada e boa viagem! <3

 

Dicas para comprar passagens aéreas mais baratas

por Camila Coubelle


> Post Patrocinado
 

Sobre Vida sem Paredes

Um blog sobre descobertas e viagens, ou vice-versa.
Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Nem acredito que achei seu post por acaso! Estou precisando comprar passagem aérea faz uns 2 ou 3 dias e ainda não tinha ido atrás… Boa recomendação. Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *